Dos sete jogos desta quarta-feira dois se destacam por envolver líder e vice-líder do campeonato, embora todos tenham interesse.
Os dois que se destacam são óbvios: no Engenhão, às 19h30, o Flu sem Deco, mas com Fred no banco, pega o Santos, todo desfalcado, mas com Neymar.
Jogo perigoso para o líder.
Como é mais que perigoso para o vice-líder o jogo das 21h50, na Arena do Jacaré, onde o também desfalcado, mas animado Galo, recebe, como favorito, o Corinthians, tão desfalcado como e meio desanimado.
Tem ainda o Guarani em queda contra o sonhador Botafogo; o retumbante Grêmio contra seu genérico de Prudente; a estréia de PC Carpegiani no São Paulo diante do Vitória; o Ceará recebendo o persistente Inter; e o Furacão, agora com Sérgio Soares como técnico, contra o Vasco.
Esta é também a penúltima quarta-feira de futebol no Brasileirão.
E a última vai acontecer apenas no dia 3 de novembro.
O campeonato, depois de massacrar todos os times com nada menos do que 20 jogos em 80 dias voltará a ter jogos só nos fins de semana,que droga eu gosto do futebolzinho do meio de semana so no fim de semana eu fico sem tempo tem mais 3 campeonatos pra vee,aaah eu do um jeito pra ve tudo de uma veiz.